Academia Futsal Condeixa

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

"Este início de temporada tem sido fascinante"


 A nossa formação Sub-17 recebe o Norte e Soure na tarde deste sábado e procura dar seguimento ao bom arranque de temporada. Costinha, o guardião da nossa equipa, juntou-se à família da Academia com idade infantil e cumpre nova temporada cujo início tem sido... "fascinante". 

🖋 Como tem sido este início de temporada?

🎙 Este início de temporada tem sido fascinante, acho mesmo que não poderia ser melhor. Estamos em primeiro lugar, sem derrotas, temos a melhor defesa e o melhor ataque, mas apenas demonstra o trabalho que temos vindo a fazer semana após semana.

🖋 Segue-se novo jogo em casa, agora com o Norte e Soure. Qual a expectativa?

🎙 Não sabemos o que esperar em relação ao Norte e Soure, mas é certamente uma equipa com as suas ambições. No entanto, apenas temos de nos focar em nós e fazer o que sabemos de melhor para tentar ganhar.

🖋 O que representa a Academia para ti?

🎙 Eu não sou dos mais "velhos" na Academia, mas para mim ela representa a origem de tudo o que sei de futsal e de tudo o que consegui conquistar até hoje. Tudo graças ao trabalho na formação da Academia. A Academia vai ter sempre espaço na minha memória pelo que me fez crescer como pessoa e como jogador.

Sem comentários: